site logo
 

PUBLICIDADE

img

Máscaras para cílios com efeitos 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/10/2018 12:45

 

A marca "quem disse, berenice?apresenta a nova "máscara surpreendente", que funciona em cílios mais retos, curtinhos, longos ou ralos; e a "máscara mágica", umproduto que transforma qualquer máscara em uma máscara à prova d´água.

 

A "máscara surpreendente" (R$ 47,90) é a solução pra quem gosta dos cílios com os dois efeitos mais procurados volume e alongamento. A máscara surpreendente tem um único aplicador e o que dá efeitos diferentes são os dois retentores, partes da máscara que dosam a quantidade de produto que sai na escovinha. O primeiro retentor deixa sair mais produto e, por isso, os cílios ficam 10x mais volumosos. Já o segundo retentor é menor e deixa sair a quantidade perfeita de máscara pra deixar os cílios 6x mais alongados. A máscara é prática e pode ser usada também para quem quer apostar no olhar com os dois efeitos ao mesmo tempo, além de ter duração de 8 horas.

 

Já a "máscara mágica" (R$ 29,90) chega pra transformar qualquer máscara em à prova d’água! Com fórmula transparente, a máscara mágica não altera o acabamento realizado pela máscara aplicada anteriormente. Para garantir o efeito, basta aplicar a máscara mágica nos cílios de cima pra baixo até que eles sejam envolvidos totalmente pelo produto.

 

Além dos lançamentos, a marca conta com mais cinco máscaras em seu portfólio para todos os gostos: "exagerada", "escândalo", "escândalo resistente à água", "divina" e a "ousada", que trazem volume, alongamento, curvatura ou todos os efeitos juntos.

 

As novas máscaras já estão nas lojas e e-commerce.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]