site logo
 

PUBLICIDADE

img

Matthew Williamson assina coleção exclusiva para C&A0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/10/2015 07:23

 

Famoso no mundo inteiro pelas suas estampas vibrantes e decotes que valorizam a mulher revelando seu corpo na medida, o inglês Matthew Williamson é o novo estilista internacional convidado pela C&A para desenvolver uma linha exclusiva para as brasileiras que chegará às vitrines em novembro.
 
Premiado e cultuado por trazer o glamour boêmio e descontraído de volta às passarelas, Williamson, apresenta a coleção com todo o seu DNA impresso em 25 looks e acessórios com cores caleidoscópicas e recortes estratégicos ideais para momentos tropicais: leveza, frescor e sensualidade acima de qualquer tendência, ideal para todos os verões.
 
Suas peças se traduzem perfeitas para o dia-a-dia, versatilidade à toda prova para quem vai das ruas à praia sem perder a elegância. Vestidos longos e curtos, pantalonas esvoaçantes em cores enérgicas, como azul Klein, laranja, menta e pink, pontuam a coleção.
 
Estampas digitais exclusivas ganham forte apelo romântico, com palmas e florais perfeitos para festas à beira-mar no cair da tarde, e grafismos que passeiam até o fim da noite.
 
Considerado um dos maiores estilistas britânicos em atividade, Williamson que já esteve à frente da lendária marca italiana Emilio Pucci, soube captar com sensibilidade e destreza o desejo da mulher brasileira de se contagiar com uma moda alegre, colorida e versátil. 
 
A Collection Matthew Williamson para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 03 de novembro. Os produtos dessa parceria também serão comercializados pelo e-commerce da fast-fashion. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]