site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mediterrâneo e futurismo inspiram a Primavera da Hering0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2017 22:42

 

A nova coleção de Primavera da Hering apresenta as principais tendências da estação com referências multiculturais. O guarda roupa feminino ganha inspiração na Pérsia, com proposta de estampas coloridas e influências características da região. Para as peças masculinas, a inspiração é nos seriados futuristas dos anos 80. Os modelos ganham estampas espaciais, cartela de cores neutras, como marinho, cinza, caramelo e militar, e também tons de rosa.As peças já podem ser encontradas nas lojas da marca.

 

Ícone cool, o jeans aparece como item-chave da coleção. Para as mulheres, ele surge recriado com patchworks e com detalhes como zíper, degrau na barra, trançados e bordados. Na seção masculina, a versatilidade e o conforto aparecem em modelos como jaquetas, bermudas, camisas e calças com diferentes modelagens. A temporada é marcada também pelo Dia dos Pais, data que recebe uma linha especial com modelos idênticos para pais e filhos.

 

Os básicos, a essência da marca, ganham cartela de cores repaginada, com tons predominantemente quentes e neutros. As peças recebem modelagens modernas e atualizadas, com destaque para a linha chino, uma opção que combina o corte de alfaiataria no algodão, composta por shorts, bermudas e calças nas cores clássicas: cáqui, preto, branco e marinho. A camisa de algodão, clássica e versátil, com versões masculina e feminina, é a peça ideal para compor tanto looks casuais quanto produções mais elaboradas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]