site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Mega Moda Park é inaugurado em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2018 07:50

 

Localizado na região da 44, em Goiânia, o Mega Moda Park fará um soft opening da primeira etapa com 230 lojas e o boulevard externo, a partir desta terça-feira, dia 20 de novembro. O novo empreendimento chega para ampliar o complexo composto pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Hotel, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura  e a Praça da Moda.

 

“Percebemos que a 44 tem atraído olhares de todos os estados, tanto para comprar como para ver como os lojistas e empresários atuam por aqui. Recentemente, recebemos algumas missões do SEBRAE, que também é nosso parceiro no Clube de Costura, e temos recebido importantes eventos do setor da moda, como Denim Meeting – tudo para ajudar os empresários a maximizarem resultados, profissionalizarem processos e se tornarem referência. Além disso, devido a nossa localização estratégica, confecções de outros estados também têm apresentado interesse em investir aqui. Isso mostra o potencial do polo goiano e o quanto são importantes os investimentos para a economia local”, afirma Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Mega Moda.

 

Com um investimento de R$ 160 milhões, o Mega Moda Park será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus, além de vista para o Parque Mutirama. Contará também com 800 lojas, 3 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, e mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.

 

O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um Telhado Verde e Fotovoltaico. “A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado. Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma Carlos Luciano. 

 

Para tornar o complexo ainda mais atraente, o Mega Moda oferece o serviço de transfer do Aeroporto Santa Genoveva para o shopping e conta com a Praça da Moda, localizada no Piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping, que proporciona facilidades e serviços para quem trabalha e frequenta a região da 44.  O espaço funciona com horário estendido até às 20 horas para atender lojistas, clientes e também os hóspedes do Mega Moda Hotel.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]