site logo
 

Mega Polo Moda abre 450 vagas de trabalho0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2018 16:10

 

O Mega Polo Moda Goiânia está selecionando profissionais para atuar no shopping atacadista, localizado na Avenida Bernardo Sayão, Setor Fama. Há vagas para caixa, vendedor e gerente no mix de lojas e para equipe administrativa do centro de compras. As obras nas lojas começaram no final de maio e neste mês de julho foi iniciado o recrutamento de cerca de 450 profissionais.

 

Os pré-requisitos são: ensino médio completo, disponibilidade de horário, identificação com moda e no mínimo um ano de experiência para as vagas. Os salários variam entre R$ 954 e R$ 7 mil. Candidatos podem enviar e-mail para o endereço [email protected].

 

Várias marcas do mercado atacadista brasileiro já confirmaram presença no Megashopping, como Lilly Belle, Cora Canela, Lady Rock, Villon Jeans, Reportagem Jeans, Girraz, Maria Dondoca, Say So, Be Rock e Be Free. Grifes goianas como Manga Rosa Pink, Carmezim, In Use, Balada, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Kenal Camisetas, Rima’s e Lana Rosa também integrarão o empreendimento. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]