site logo
 

PUBLICIDADE

img

Mega Polo será inaugurado nesta quarta-feira0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2018 07:35

 

A primeira unidade do atacadista Mega Polo fora de São Paulo será inaugurada em Goiânia na quarta-feira (26). Construído na Avenida Bernardo Sayão, o empreendimento irá promover dois dias de eventos para celebrar a inauguração. 

 

Na quarta-feira (26), a programação começará às 7 horas, com corte de fita e café da manhã com a presença de autoridades, lojistas e os empreendedores. Ao longo de todo o dia, as influenciadoras Andressa Suita, Raiza Marinari, Rica de Marre e Ariane Cânovas participarão de ações no centro de compras, como desfile de apresentação das marcas e sorteios. Após o desfile, show com a dupla João Neto e Frederico e Kleo Dibah. Já na quinta-feira (27), as festividades continuarão com sorteios ao longo do dia, e presença vip da influencer Jheinnifer Lima, seguida de desfile e show.

 

Dentre as marcas que poderão ser encontradas no empreendimento, Lilly Belle, Villon Jeans, Luzia Fazzolli, Girraz, Say So, B. Rock, Hot Soda, Julita Maria, Rosa Fina, Silvaz, Candy, Presage, Trimix, Tricomix, Reccorpus, Remar Fina Moça.  Grifes goianas como Manga Rosa Pink, Carmezim, Agarre e Use, Di raça Jeans, Lemom & Soda, Rimas, Ricca Jeans, Lana Rosa e muitas outras também integrarão o empreendimento. 

 

O Mega Polo Moda Goiânia recebeu R$ 70 milhões em investimentos de três parceiros (Grupo Mega Polo, EBM Propriedades e Terral Shopping Centers), distribuídos em uma  infraestrutura de 22 mil m², com lojas entre 25 e 193 m², pátio rodoviário com capacidade para 67 ônibus, 647 carros, 182 motos, praça de alimentação, espaço interno 100% climatizado e estrutura completa para guias e assessores de moda. Anexo ao shopping, funcionará o Hotel Mega Polo, que terá, inicialmente, 122 leitos. O objetivo é que os clientes tenham total conforto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]