site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natal Tiffany & Co.0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2017 08:16

 

A Tiffany & Co. selecionou uma lista de presentes perfeitos para as celebrações de fim de ano, para todos os estilos de pessoas e ocasiões.

 

De despojados itens em prata de lei, como os charms, pendentes da linha Return to Love, correntes, pulseiras com elos de encaixe ou berloques e objetos para o dia a dia, às sofisticadas opções em platina com diamantes, como os anéis das coleções Tiffany Victoria e Schlumberger e as pulseiras das linhas Fleur de Lis, Metro, Infinity e Tiffany Bow. Outro recente destaque é a moderna e desejada coleção Hardwear, em prata ou ouro 18k, com ou sem  diamantes, inspirada em uma mulher contemporânea e de muita atitude. Ou seja, as opções de presentes são inúmeras e satisfazem todos os orçamentos.

 

Para os homens, as sugestões são as abotoaduras ou a caneta Bean da linha superatemporal da estilista Elsa Peretti, assim como o chaveiro Eternal Circle ou a caixa em formato de coração para os mais apaixonados, todos em prata de lei.

 

Além das lojas físicas da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba, a marca oferece um serviço de vendas via telefone, para entregas em todo o Brasil, pelo número (11) 9 8870-7910. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]