site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nati e Eliana lançam coleção de esmaltes brilhantes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2017 07:33

 

Em parceria com a Nati, a apresentadora Eliana lançou duas coleções simultâneas, sendo uma a coleção Essências, composta por coberturas brilhantes com inspirações e influências aromáticas, inéditas no segmento de nails; e outra com esmaltes coloridos com acabamentos metalizados, perolados e com glows especiais. 
 
 
A coleção Essências é composta por coberturas brilhantes com cinco diferentes versões aromáticas que resultam em uma sofisticada e elegante fragrância quando as unhas secam. Os nomes selecionados para cada produto desta coleção são: Love It, Puro Amor, Madame Fashion, Top 5 e Ultrasexy. O preço sugerido de cada unidade é R$ 9,90 (frasco com 10 ml).

 

Já a coleção Cores é composta por cinco tonalidades  de esmaltes baseadas na tendência fashion dos artigos metalizados, com acabamentos metálicos, perolados e com glows especiais. Os nomes, escolhidos pela própria apresentadora, remetem a atitudes positivas diante da vida. São eles: Alto Astral, Bom Humor, Bons Fluidos, Mais Amor e Viva Vida. O preço sugerido de cada unidade é R$ 5,90 (frasco com 10 ml).

 

Ambas as coleções são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído e diversas outras substâncias que podem causar alergias e ainda contém Triclosan, um componente que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando as bactérias causadoras do mau odor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]