site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura faz três dias de Black Friday e ajuda a edução0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/11/2017 09:26

 

Nos dias 10, 17 e 24 de novembro, os consumidores poderão encontrar no site Rede Natura (http://rede.natura.net) centenas de produtos em promoção, ao mesmo tempo em que contribuem para a educação. A novidade da Black Friday da marca deste ano é oferecer três dias de ofertas, além de promoções em todo o site durante o mês, triplicando o valor doado com as vendas dos produtos Crer para Ver para projetos de incentivo à educação.

 

“A nossa intenção é beneficiar mil professores alfabetizadores e 40 mil alunos de escolas públicas, com a distribuição do kit Trilhas, que apoia o trabalho de professores com alfabetização. Acreditamos que a educação é o melhor caminho para acabar com a desigualdade e, por isso, investimos em projetos do setor em parceria com o Instituto Natura”, explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura.

 

Crer Para Ver é uma linha de produtos exclusivos que, além de serem  ótimas opções de presentes, transformam a educação do país, pois todo o lucro obtido com a venda dos  produtos é investido em projetos educacionais em todo o Brasil, através do Instituto Natura. Entre os produtos, bolsas, lancheira térmica, lápis, caderno, embalagens para presente, entre outros. Clique aqui para conhecer os produtos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]