site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura inaugura primeira loja em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/08/2018 07:15

Loja Natura no Shopping Anália Franco (SP)
 

A Natura inaugura a sua primeira loja em Goiânia nesta sexta-feira (10), no piso 2 do Flamboyant Shopping. Será a 21ª loja da marca no Brasil e reforçará a estratégia multicanal da empresa de atender todos os perfis de clientes em diferentes ocasiões de compra. 

 

Em um ambiente que preza pela experimentação dos produtos, reforçando seu papel de canal complementar à venda direta, as novas lojas contam com mesa central equipada com espelhos, bancada de maquiagem, provadores de perfumes e itens de cuidado pessoal. A nova loja também oferece produtos exclusivos como velas aromáticas 100% vegetais com fragrâncias inéditas desenvolvidas pela Natura e ainda presentes especiais da linha Ekos Castanha, Maracujá, Açaí e Andiroba, como esponjas, máscaras e hidratantes exclusivos.

 

O espaço também reforça o compromisso da Natura com a geração de impactos sociais e ambientais positivos, a partir de escolhas dos materiais, desde a iluminação LED ao uso de madeira de demolição.

 

“Goiânia é uma capital importante para o nosso negócio e certamente irá trazer experiência e aprendizados relevantes para o modelo multicanal da empresa. Estamos avançando com plano de expansão das lojas físicas para atingir diferentes perfis de consumidores”, afirma Paula Andrade, diretora de Varejo da Natura.

 

Para marcar a chegada à nova praça, a Natura preparou uma recepção carinhosa aos clientes na inauguração da loja no Shopping Flamboyant. Os consumidores que visitarem a loja das 10h às 15h poderão receber dicas de maquiagem com o profissional Marcos Costa e os 100 primeiros que comprarem qualquer item da marca ganharão uma polpa hidratante para mãos Ekos Castanha 40g.  Além disso, aqueles que adquirirem um dos perfumes do portfólio e acrescentarem R$ 9,90 também levarão uma mini nécessaire com miniaturas de produtos da linha Ekos de presente.

 

Entre outras surpresas que a marca preparou para a data, qualquer pessoa que visitar a loja no dia da inauguração será presenteada com uma rosa branca. A flor está presente desde o início da história da marca: ao abrir a primeira loja Natura em 1969, o próprio fundador Luiz Seabra distribuía, em frente à entrada, delicadas rosas brancas para todos que passavam por porta junto com uma mensagem especial: “Nós pensamos em você. Gostamos do mundo, dos dons da vida, da música, da amizade, do elo que nos une, da mística engrenagem dos momentos. Aprendemos a força do amor. Com amor, muito amor, nós fabricamos beleza. Venha nos conhecer”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]