site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança Hidratante Corporal Perfumado Essencial0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/06/2018 08:43

 

Essencial, a marca mais sofisticada do portfólio de perfumaria da Natura, lança o  Hidratante Corporal Perfumado Essencial R$ 74,90). A fragrância é intensa, de buquê floral de jasmim e violeta com um toque de madeira.

 

Além da grande explosão de fragrância, o produto possui uma fórmula rica em nutrientes de rápida absorção que deixam a pele com um toque aveludado, iluminada e profundamente hidratada – ideal para uso diário e ocasiões especiais. O lançamento também ganha uma embalagem com design elegante de vidro e tampa que remete à coloração do clássico deo parfum. 

 

Uma dica da perfumista exclusiva da Natura, Verônica Kato, é aplicar o hidratante e depois dele borrifar o deo parfum Essencial feminino para garantir que a fragrância tenha uma perfumação ainda mais duradoura e envolvente.

 

As nota de saída são formadas por um complexo cítrico, incluindo notas verdes, mandarina e maçã. As notas de corpo são jasmim Egípcio, violeta, pêssego, ginger oil e rosa Otto. Já as notas de fundo são musk, ambery, sândalo, cedro e caramelo.

 

Nascido em 1995, Essencial é considerado um marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]