site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura lança Ilía Dual0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/01/2019 09:47

 

A Natura lançará em fevereiro Ilía Dual, a terceira fragrância da marca Ilía. Ilía Dual ressalta a autenticidade com opostos que se complementam. De um lado, a força e a personalidade das notas de couro e especiarias; de outro, a doçura e a feminilidade de um buquê de flores brancas, com destaque para a flor mimosa, envolto por notas do óleo essencial da flor do mel, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

 

A fragrância é uma co-criação entre Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura, e Jeanmarc Chaillan, da casa de fragrâncias IFF. "A força e feminilidade da mulher contemporânea estão em cada detalhe: o contraste entre o preto e o dourado, as linhas retas e curvas do frasco e o contraste entre caminhos olfativos intensos e iluminados", completa Erica Vieira, gerente de marketing de ativação de perfumaria da Natura. Floral intenso, a fragrância é perfeita para ser usada em ocasiões especiais.

 

O preço sugerido é R$ 129,90. O produto poderá ser encontrado por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura, nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Campo Grande, Curitiba e no Rio de Janeiro, além das franquias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]