site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura lança Ilía Secreto0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/03/2018 21:46

 

No mês de março, a Natura lança a fragrância Ilía Secreto. O deo parfum é floral adocicado e leva um ingrediente especial em sua composição: o Ishpink, planta de origem amazônica e utilizada pela primeira vez na perfumaria Natura. 

 

"Sua fragrância lembra a de canela e pão de mel, um toque especial que estimula os sentidos e traduz os segredos da força feminina", explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

 

Em Ilía Secreto, a cremosidade das flores brancas contrasta com notas de fava tonka, acordes de frutas roxas e um toque de café arábica, garantindo uma fragrância intensa e sofisticada. As notas de saída são Ishpink, Pera, Mandarina, acorde frutal roxo (ameixa e uva). As notas de corpo são Muguet, Jasmim, Frésia e Orquídea. As notas de fundo são Fava Tonka, Cedro, Sândalo e Café Arábica. 

 

A novidade complementa o portfólio de Ilía, lançada em 2016, que reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos. 

 

O preço sugerido do deo parfum é R$ 119,00. A embalagem contém 50ml. O produto poderá ser encontrado com as Consultoras Natura, na Rede Natura ou nas lojas próprias da Natura. Clique aqui para ler a nossa opinião sobre o Ilía Secreto. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]