site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura lança novos perfumes0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/01/2018 08:44

 

A Natura começa o ano já com novidades em perfumaria feminina e masculina.  Em cada fragrância, um desejo para o ano que está chegando. Na mistura das notas, a sensação de recomeço, o cheiro da renovação.

 

Kriska Shock é uma deliciosa combinação de notas doces. Ela se diferencia das demais fragrâncias da marca por trazer uma combinação gourmand e mais literal das notas de algodão doce, caramelo e baunilha. Com um toque atrevido e picante de pimenta rosa, é a fragrância mais doce da linha Kriska, ideal para o dia a dia. O preço sugerido é R$ 87,90 (100 ml).

   

Já para os homens, seguindo o atributo de liberdade da marca, a Natura foi até Jericoacoara se inspirar no kytesurf, esporte que só ocorre no encontro do vento forte com a água do mar.  A sensação de liberdade proporcionada por Kaiak ganha agora uma overdose de energia moderna e impactante. Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. Kaiak Aero é o resultado de três elementos que potencializam o frescor da fragrância, trazendo um contraste único e marcante: Ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor. O preço sugerido é: R$ 114,90 (100 ml).

 

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]