site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura lança primeira coleção de fragrâncias em monotema do país0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2015 23:57

 

Revelar a mais pura essência de uma flor e apresentar um novo olhar para algo tão simples quanto a sua beleza única é a proposta de ESTA FLOR (R$ 158,00), o mais recente lançamento da Natura. Essa jornada sensorial inaugura no Brasil a linha de perfumaria com fragrâncias em monotema, que evidenciam um único ingrediente como protagonista, expresso em todas as suas facetas.

 

Para ESTA FLOR, a Natura foi buscaras flores mais icônicas da perfumaria mundial – a rosa damascena, da Bulgária, e a íris, da França –para criar duas fragrâncias únicas."Queremos apresentar uma interpretação mais contemporânea e brasileira para ingredientes clássicos e nobres da perfumaria mundial", afirma a diretora da Unidade Global da Marca, Denise Coutinho.

 

O ponto de partida para a criação da primeira fragrância da coleção de ESTA FLOR foi a Bulgária, no Vale das Rosas, local onde se encontra a rosa de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena, “a máxima rosa da rosa”, mais perfumada e com característica frutada em evidência. Rosa esta que floresce apenas uma vez ao ano nos campos da Bulgária. Sua flor deve ser colhida nas primeiras horas da manhã,momento em que o orvalho protege a preciosa fragrância da flor. Manualmente, uma a uma, as flores são retiradas, para então,em um processo artesanal, seobter o óleo da rosa.

 

Em parceria com a casa de fragrâncias Symrise, a Natura desenvolveu ESTA FLOR ROSA, que marca o lançamento da coleção inédita no Brasil. 

 

Para apresentar as fragrâncias, a Natura traz para a coleção um frasco de linhas simples, retas, em um vidro de alta transparência. Assim como uma moldura ressalta o que ela envolve, o frasco foi criado para ressaltar o que há de mais importante em um perfume: sua essência.

 

ESTA FLOR sugere sempre essência e profundidade.Para traduzir esses elementos, apresenta em sua embalagem uma radiografia das flores. Como seu elemento visual central, convida à descoberta das nuances da beleza de cada flor – e, por analogia, de cada mulher.

Registradas pelo médico radiologista inglês Hugh Turvey, as fotos das flores em raios-x correspondem à fragrância e são o elemento predominante da embalagem. Por meio da radiografia, cada flor revela a sua essência, seu exterior e seu interior são mostrados simultaneamente, revelando toda a beleza da flor.

 

Outro diferencial que complementa essa coleção em monotema está na válvula panache. Ao ser acionada, distribui a fragrância em forma de uma nuvem delicada, generosa e de toque seco, aumentando a aderência da mesma à pele.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]