site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura no Festival Bananada0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/05/2018 22:44

 

O projeto Natura Musical patrocina este ano o Festival Bananada em Goiânia, que será realizado até domingo (6), no Passeio das Águas Shopping. A marca também terá um espaço no evento e fará ações da linha Faces (maquiagem) e Humor (perfumaria). Haverá bancada para o retoque da maquiagem com produtos desenvolvidos para serem usados em festivais de músicas, além de amostras das fragrâncias para experimentação.

 

No mês de março, a Natura complementou o seu portfólio com produtos inspirados nos festivais de música. Foram três novas cores do Batons Líquido Matte (Honey Nude, Blue Jeans e Vinho Obsession), mais três novas cores de Minilápis (Shokey Cinza, Laranja Scandal e Branco Light), além de uma bolsa multifuncional jeans. “A coleção de maquiagem para festivais de Faces permite que o jovem crie looks ousados e diferenciados de acordo com seu estilo. A multifuncionalidade dos produtos permite que eles também sejam usados no dia a dia para que os jovens se expressem nas ruas, assim como o restante dos produtos de Faces que completam um ano de relançamento”, comentou Érica Vieira, Gerente de Marketing de Ativação de Maquiagem da Natura.

 

Por sua vez, na perfumaria, o público do festival poderá conhecer as fragrâncias Meu Primeiro Humor Feminino (feminino), que é cítrica com seu fundo sensual de musc e âmbar; e Humor a Dois (masculino), que combina tempero fresco e picante de especiarias com madeiras.

 

Há mais de dez anos a Natura apoia projetos de música por meio do Natura Musical. Além de patrocinar mais de 20 artistas em 2018, a marca identificou que os festivais são um ambiente de conexão direta com o público e de circulação da produção brasileira contemporânea. Por isso, selecionou dez eventos em todo o país para patrocinar, como o Festival Bananada (GO), o Festival Coala (SP) e o No Ar – Coquetel Molotov (PE).

 

naturafestival1

 

naturafestival2

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]