site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura Plant lança Kit Choque Restaurador0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/06/2017 22:53

 

Natura Plant lança Kit Choque Restaurador Tratamento Imediato Pós-Química. Composto por Máscara Regeneradora, Sérum Potencializador de Restauração e Sérum Finalizador, os produtos agem restaurando as camadas da fibra capilar danificadas por processos químicos por meio da combinação de aminoácidos e sistema lipoproteico. A fórmula também traz óleo de noz pecã, ativo que, combinado com outros ingredientes da composição, promove a selagem das cutículas capilares, proporcionando brilho, maciez e hidratação às mechas.  
 
 
O tratamento é feito em três passos. O primeiro é a aplicação da máscara, que irá penetrar na camada mais profunda da fibra capilar e agirá devolvendo força, resistência e elasticidade para o cabelo quimicamente tratado. Em seguida, deve ser aplicado o Sérum Potencializador de Restauração. O complexo lipoproteico presente na fórmula potencializa a reconstrução externa e interna dos fios, devolvendo nutrientes para o interior da fibra capilar e prevenindo a quebra do cabelo. A aplicação deve ser feita diretamente nos fios úmidos, longe da raiz, deixando agir por 3 minutos e enxaguando em seguida. Por último, o sérum, que deve ser aplicado em todo o comprimento e pontas. Ele atua selando as cutículas capilares, o que prolonga o efeito da química e protege os fios contra a umidade e o frizz por até 24 horas. 
 
 
O Kit Choque Restaurador Tratamento Imediato Pós-Química custa R$ 54,40, rende 15 aplicações e a recomendação é usá-lo 2x na semana. Todos os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]