site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura promove semana de beleza com descontos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2018 09:50

 

A Natura realiza a segunda edição da Semana Oficial de Beleza Natura. Com inspiração nos nomes das principais semanas de moda do mundo, a Natura Week é uma oportunidade para os consumidores conhecerem as criações dos especialistas do mundo dos cosméticos e ainda adquirirem os produtos com preço reduzido. A ação começou na segunda-feira (18) e irá até domingo (24) no site, aplicativo e com as Consultoras de Beleza Natura.

 

Além de conhecer as inovações e adquirir os produtos mais queridos da marca, os consumidores ainda podem apoiar projetos sociais das Consultoras de Beleza nas áreas de Arte e Cultura, Assistência Social, Educação e Meio Ambiente. Para isso, basta selecionar o item e, ao finalizar o pedido, incluir o cupom da causa escolhida. A Natura irá doar um real ao projeto correspondente para cada cupom utilizado. Os trabalhos estão disponíveis em rede.natura.net/projetos-sociais.

 

"Essa é uma ação multicanal da empresa com o intuito de trazer aos consumidores uma oportunidade democrática de compra e conhecimento. Uma semana inteira para celebrar a beleza de diversas formas, seja com dicas de uma Consultora de Beleza Natura, seja pelo aplicativo ou pelo e-commerce da marca", explica Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]