site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura relança Ekos Buriti0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/12/2018 09:25

 

Para ajudar a combater esses efeitos nocivos do sol, a Natura relança a linha Ekos Buriti. Ideal para o verão, o Protetor Solar em Óleo com FPS 30 (R$ 69,80) protege contra os raios UVA – principal causador de rugas, manchas e flacidez na pele – e UVB – que causam vermelhidão após a exposição ao sol.  Além disso, hidrata e tem toque seco. 

 

Já a Polpa Desodorante Hidratante Corporal (R$ 54,90) possui fórmula leve e refrescante e atua como pós-sol. Ambos os produtos são enriquecidos com o puro óleo de Buriti, um poderoso ativo da biodiversidade brasileira rico em betacaroteno, antioxidante que protege e hidrata a pele.

 

A marca aproveita o relançamento para apresentar alguns mitos e verdades sobre óleo e a proteção solar.  De acordo com a Natura, protetor solar em óleo não queima a pele. O novo Protetor Solar em Óleo Ekos Buriti oferece alta proteção solar (FPS30 e proteção UVA 10), é resistente à água e hidrata enquanto protege. A textura em óleo não deixa a pele oleosa. Além de ser mais fácil de espalhar, o Protetor Solar em Óleo tem fórmula especialmente desenvolvida para garantir toque seco e suave após a aplicação.

 

O protetor solar evita queimaduras e a perda de água pela epiderme, mantendo sua hidratação por até 24 horas; O novo Óleo Protetor Solar Ekos Buriti pode ser usado em todos os tipos de pele. O fato de ser óleo não estimula o aumento da oleosidade natural produzido pelo organismo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]