site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura Tododia lança linha para recuperar tom das axilas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2018 07:11

 

A Natura lança no mês de março a nova linha Tododia Aclarar, que chega para recuperar o tom natural da pele das axilas em quem sofre com manchas na região. A linha é composta por dois produtos de uso combinado, o Desodorante Roll-on para o dia (R$ 16,40) e o Creme de Tratamento Noturno (R$ 16,40). 

 

O escurecimento das axilas é um processo natural que acontece em resposta à determinadas agressões provocadas na pele - a depilação, feita com lâmina, cera e até pinça, é a principal delas. Nesse processo, conhecido como hiper-pigmentação pós-inflamatória, nosso corpo produz uma quantidade exagerada de melanina, pigmento presente naturalmente em nosso organismo e responsável por dar a tonalidade da pele – quanto mais melanina você tem, mais escura é a sua pele. Quando produzida em excesso, porém, a melanina faz com que ocorra um escurecimento desmedido da pele.

 

A nova linha atua em três frentes. Previne, com extratos naturais de Aroeira e Licorice que inibem a produção exagerada de melanina, o primeiro passo do processo de escurecimento das axilas. Uniformiza, porque possui vitamina B3 que contribui para a diminuição da pigmentação escura ao dificultar o transporte de melanina para as camadas superficiais da pele. Recupera, porque contém base hidratante com D-Panthenol (pró-vitamina B5) e complexo hidratante que ajuda no processo natural de recuperação e uniformização da tonalidade da pele.

 

O Desodorante Antitranspirante Roll-On mantém a pele seca e protegida o dia todo, com até 48h de proteção contra o suor, enquanto seus ingredientes hidratantes, como o extrato de calêndula, agem nas axilas estimulando a recuperação da pele. Também possui um complexo hidratante de vitamina E, ativo que evita o ressecamento e potencializa a hidratação natural da pele da região. 

 

Já o Creme Noturno Clareador de Axilas, ajuda a potencializar o clareamento das regiões escuras das axilas. O produto traz uma combinação de ativos 100% naturais que, aliados ao complexo hidratante de Tododia, aceleram o processo de renovação da pele, reduzem a produção de melanina e estimulam a interrupção da ação inflamatória que provoca o escurecimento das axilas. Ele é feito com extrato de Aroeira, extrato de Licorice, Niacinamida e D-Panthenol. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]