site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Natura UNA lança Nude Me Base Sérum FPS 180 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/09/2018 07:23

 

Uma das grandes mudanças de comportamento no mundo em relação à beleza é a valorização do natural. Seja no cabelo, seja no estilo, seja na maquiagem. Cada vez mais aumenta a procura por maquiagens que realcem a pele sem conferir um aspecto artificial. Ao mesmo tempo, a busca por bases que garantem alta cobertura segue crescendo, principalmente no mercado brasileiro. Nasce então um novo segmento de produtos: as bases altamente tecnológicas, que promovem acabamento natural mesmo quando usadas para alta cobertura. No Brasil, a  Natura UNA lança a Base Sérum Nude Me FPS 18 (R$ 109,90).

 

O segredo principal é a textura ultrafina, que permite a construção da cobertura desejada – leve à alta – e garante efeito no make up. A textura também é responsável pela sensação de extrema leveza e conforto ao longo do dia. Com duração de 24 horas, a base Nude Me não marca poros, linhas de expressão e não craquela.

 

Com exclusiva Tecnologia Oxygen associada aos ativos da biodiversidade brasileira, como extrato de cacau, a Base Sérum Nude Me promove uma oxigenação da pele, deixando-a com aparência de pele descansada, energizada e revitalizada. Por isso, uma das novidades tecnológicas dessa base é que ela promove resultados de tratamento com o uso contínuo por 28 dias e é a opção ideal para complementar o Sistema de Tratamento Revitalizante Antipoluição de Natura Chronos.

 

Enquanto o Concentrado Revitalizante de Chronos oferece um tratamento intensivo contra os danos causados pela poluição, sol e stress, a Base Sérum Nude Me de UNA garante acabamento perfeito ao mesmo tempo em que melhora a respiração da pele, aumentando a energia e vitalidade.

 

O produto está disponível em oito tonalidades. O efeito imediato é a cobertura modular (leve à alta), uniformidade, vitalidade e acabamento naturalmente perfeito. Após 28 dias, melhora a oxigenação da pele e aumenta a produção de energia. O  produto é indicado para todos os tipos de pele, exceto acneica. O aplicador conta gotas facilita o uso do produto e garante alto rendimento.

 

Confira a sugestão de aplicação para um tratamento intensivo e maquiagem de alta performance:

 

  1. Aplique três gotas do Concentrado Revitalizante de Chronos;
  2. Depois, espalhe por todo o rosto o Fluido Multiprotetor FPS 50, do portfólio de Chronos. 
  3. Com a pele já preparada para receber a maquiagem, aplique Nude Me Base Sérum FPS 18.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]