site logo
 

PUBLICIDADE

img

NIVEA SUN lança bonecos para estimular uso do protetor solar0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/12/2015 07:34

 

A NIVEA SUN prepara um verão muito divertido. A marca criou um jeito diferente para mostrar aos consumidores a importância do uso do protetor solar. A novidade são os NIVEA Dolls, dois bonecos que mudam de cor quando expostos ao sol sem proteção. O consumidor poderá optar pelo personagem menino (Lipe)  ou pela menina (Nina), e receberá gratuitamente ao adquirir o pack promocional do NIVEA Protect&Hidrata FPS 50 de 200 ml. 

 

Os bonecos têm como objetivo conscientizar as crianças e toda a família sobre a importância de usar protetor solar durante a exposição aos raios UV para a proteção da pele. A brincadeira começa quando a criança expõe o Lipe ou na Nina ao sol. Se não estiverem usando protetor solar, suas peles mudam de cor imediatamente, retornando lentamente à cor original assim que a exposição aos raios UV cessam ou após a aplicação do protetor solar.

 

Os personagens não servem como um dispositivo de alerta sobre o tempo de exposição ou para o momento de reaplicação do protetor, e sim, para mostrar às crianças como a pele fica quando não está protegida pelo protetor solar. “Os momentos na praia ou na piscina são muito divertidos e marcantes para toda a família, principalmente para as crianças. Esses são também aqueles em que estão mais expostas aos raios nocivos do sol, e geralmente é muito difícil convencê-las de que passar protetor solar é necessário“ afirma Tatiana Ponce, diretora de Marketing da NIVEA Brasil. “NIVEA Dolls chega com esse propósito: manter o clima de diversão e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a importãncia de passar o protetor solar corretamente“ completa Tatiana. 

 

Lipe e Nina são produzidos pela Estrela, uma das fabricantes de brinquedos mais tradicionais do Brasil, e certificados pelo Inmetro. 

 

NIVEA Doll foi uma ação originalmente criada para a marca NIVEA Sun pela agência de publicidade FCB. A campanha foi premiada com um Leão de Ouro na categoria Health&Wellness na edição 2015 do Festival de Criatividade de Cannes.

 

O pack promocional de NIVEA Dolls estará disponível nas principais lojas das maiores redes de farmácias, hiper e supermercados de todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]