site logo
 

PUBLICIDADE

img

Nova coleção Jean Darrot mistura o estilo imperial e clássico xadrez0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/06/2018 07:15

 

Quem visitar uma das lojas da Jean Darrot esta semana vai encontrar peças que esbanjam glamour. Os estilistas da marca abusaram da tendência de misturar estampas (mix and match), combinando o estilo imperial clássico às diversas texturas do xadrez, como o do País de Gales e o escocês. “Essa mistura dá um ar mais contemporâneo ao luxo das estampas clássicas”, explica a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot.

 

A cor que se destaca na cartela dessa nova coleção é o amarelo, que vem acompanhado do preto e do off White. Nos detalhes também predominam o dourado e o couro. O preto e amarelo das abelhas, tendência na Europa, aparecem em alguns detalhes.

 

“Usamos um crepe pesado, com chiffon transparente, que torna a peça elegante e sensual ao mesmo tempo. Além disso, trouxemos novamente os maxi coletes numa fina alfaiataria. Além de versáteis, eles são perfeitos para quem gosta de compor o look com uma terceira peça”, contou Lorena.

 

O jeans aparece com detalhes em estampas imperiais nos bolsos, fitas douradas nas laterais e barras com aplicação de tecidos xadrez. Sempre com lavagens mais escuras.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]