site logo
 

PUBLICIDADE

img

Loja Casulo Moda Coletiva será inaugurada nesta sexta0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2017 08:10

Naya Violeta
 

O Casulo Moda Coletiva irá reinaugurar a sua loja em novo endereço, com um happy hour, nesta sexta-feira (10), das 17 às 22 horas. O novo espaço será no Coletivo Centopeia, no Setor Sul. O evento irá contar com discotecagem, cervejas especiais, comidinhas e a apresentação das novas coleções das marcas Naya Violeta, Solár, de Jader Magalhães;  e Lucimeire Marques. O público poderá conferir, ainda, uma arara especial com peças vintage e garimpadas de grifes diversas, com curadoria da Lucid Bag, iniciativa de guarda-roupa compartilhado. 

Na loja, marcas goianas, como Naya Violeta, QUIM e Solár, dividirão espaço com nomes nacionais como Orgânica Moda, Notiluca, Itsu, Vintax by Dresper, Design Natural e Da Tribu. Em comum, as roupas e acessórios são produzidos com originalidade e respeitando critérios sustentáveis. 

Para conferir as novidades da moda autoral, o público pode visitar a nova loja, situada na Av. Cora Coralina, nº 140, Setor Sul, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20 horas. No evento de inauguração, a trilha sonora ficará por conta dos  DJs  Pri Loyola (Engroove), Maiê (Maiene Horbylon) e Samuel Fleury. Para completar a  festa, serão vendidos chopes Hops Jackpot e delícias da Se Come Bem. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]