site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novas sandálias Havaianas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/09/2018 09:25

 

No verão 2018/2019, a Havaianas vai mostrar que os homens também podem romper as barreiras do estereótipo e usar muitas cores, modelos e estilos diferentes. Para a temporada, a linha Urban foi revitalizada. O modelo Urban Craft ganhou novas cores e estampas. Já a Urban Special, novidade na linha, chega pela primeira vez com tiras de couro legítimo, gravação do logo e acabamento refinado. O lançamento traz, ainda, sola de dupla densidade, que dá extremo conforto aos pés.

 

Um dos destaques da coleção 2018/2019 é a Surf Pro, que tem sola de borracha “extramacia”, tiras de tecido com secagem rápida e design diferenciado e anatômico, ideal para ser utilizada após práticas esportivas, pois traz uma sensação de relaxamento aos pés.

 

Ainda no universo da areia, as Havaianas Hype – sucesso desde o seu lançamento – também chegam com novos prints. O modelo retorna no verão 2019 com quatro novas estampas fotográficas, bem coloridas e conceituais, todas de paisagens brasileiras.

 

O último destaque fica por conta da linha Top Max, que tem uma pegada mais urbana e foi atualizada com novas estampas, como: Street, Logomania e Basic – cada uma com três ou mais opções de cores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]