site logo
 

PUBLICIDADE

img

Novo Floratta é inspirado nas flores secretas do figo0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2017 07:22

 

O Boticário acaba de lançar a fragrância Floratta Flores Secretas. A novidade antecipa uma tendência dos florais frutais, combinando notas de saída refrescantes, com nuances frutais suculentas e um corpo floral que traz presença e sofisticação. O novo perfume já pode ser encontrado nas lojas, e-commerce e com as revendedoras da marca em todo país.
 

A inspiração para criar Floratta Flores Secretas foi a surpresa das flores "escondidas" no figo. Minúsculas, elas se desenvolvem no seu interior e, quando maduras, se transformam em pequenos frutos. "Em Floratta Flores Secretas, trouxemos a faceta mais sofisticada do figo. A fruta e sua flor aparecem predominantes nas notas de saída e corpo, reforçadas pela presença de frutas vermelhas, com toques aveludados de âmbar e musk ao fundo", explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "A combinação inesperada das notas florais com toques frutais cremosos foi traduzida em um acorde exclusivo Flor de Figo. O resultado é um floral frutal surpreendente."
 

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante, que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.
 

Juntamente com o lançamento, a linha Floratta passa por uma grande reformulação. As fragrâncias mantêm a alta qualidade olfativa, com as mesmas fragrâncias, mas terão embalagens mais modernas, bonitas e sofisticadas. Os frascos ganham um formato mais ergonômico, com traços finos e delicados, e cores diferentes em tom pastel, que representam cada uma das variações - Blue, Gold, Rose e Cerejeira em Flor. O toque especial dos frascos são as tramas florais em alto relevo, na cor rosè.
 

"O novo formato, feminino e delicado, traz um design mais limpo e sofisticado para a linha Floratta, assim como os detalhes rosé na válvula e na assinatura da fragrância", explica Bueno. "Para Flores Secretas, optamos por um acabamento fosco, com pintura em verniz soft touch." Os cartuchos trazem tramas em degradê com efeito metálico e frases surpresas nas abas internas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]