site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo Glamour Just Shine traz cristais de sal e magnólias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/04/2018 08:31

 

O Boticário lança a fragrância Glamour Just Shine (R$ 129,90). O segredo de Glamour Just Shine está na escolha de dois ingredientes especiais: a Magnólia – uma das únicas flores brancas que irradiam seu aroma sob a luz do sol – e raros cristais de sal. O resultado é uma fragrância brilhante, com uma saída fresca, mas que ao longo do tempo exala sensualidade. Glamour Just Shine já está à venda nas lojas, e-commerce (www.boticario.com.br) e revendedoras da marca em todo país.
 

Para chegar à fragrância, o Boticário contou com uma técnica avançada e exclusiva da casa de fragrância Firmenich, que captura o que há de mais refinado na natureza e reconstitui com perfeição o seu perfume da flor. Já o toque de inovação vai para a inédita combinação da Magnólia com a flor de sal, brincando com o contraste entre o salgado e o floral da fragrância.
 

“Os cristais dão o toque final à fragrância, realçando seu brilho e promovendo uma assinatura inconfundível. Fomos buscar na região de Guérande, costa oeste da França, a pureza e a beleza da Fleur de Sel e utiliza-la em uma leitura supermoderna de perfumaria gourmand, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “O segredo desse ingrediente é seu poder de criar um contraste único com as notas de saída mais delicadas, como pera caramelizada; bergamota e flor de pêssego, proporcionando uma agradável sensação de frescor.”
 

A criação é assinada pelo renomado perfumista brasileiro, Adilson Rato.
 

Para complementar a perfumação, a fragrância chega acompanhada de um creme hidratante (R$ 49,90), que proporciona toque aveludado, absorção rápida e hidratação por até 48 horas.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]