site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário inaugura espaço de experiências em SP0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/12/2018 07:53

 

Rodrigo Zorzi


O Boticário lança em São Paulo, no Largo do Batata, a Beauty Factory, um espaço de experiências onde o protagonismo está nas pessoas. É um lugar para se divertir em ambientes lúdicos, cheios de cores e efeitos, para as pessoas fazerem as melhores ou mais engraçadas poses e compartilhatem com o mundo. Além disso, ajudar instituições que se dedicam a fazer o bem.

 

Em um barracão de mais de 600 m², doze ambientes temáticos revelam um pouco dos segredinhos dos produtos da marca. “Beauty Factory tem cenários com gigantismo, efeitos especiais, projeções 3D, experiências sensoriais, piscina de bolinhas e muita, muita cor. No final do roteiro, essas cores todas aterrissam em uma exposição assinada por cinco artistas convidados a pintar a beleza da diversidade para fechar com chave de ouro um espaço projetado para divertir todas as pessoas”, explica a diretora de Comunicação do Boticário, Cristiane Irigon. “Para nós, não existe beleza e diversão sem pensar no outro e, por isso, a colaboração de todos os visitantes vai virar um grande presente de Natal para as pessoas carentes atendidas por instituições da região”, completa.

 

Para visitar a Beauty Factory, aberta ao público até o dia 24 de dezembro, não precisa comprar ingresso. Basta levar uma embalagem vazia do Boticário ou de qualquer outra marca; ou um brinquedo novo; ou uma peça de roupa nova e trocar por um convite na hora. As doações irão se transformar em presente de Natal para quem precisa. Já as embalagens irãoão para o Boti Recicla – programa de logística reversa que beneficia centenas de pessoas nas cooperativas de reciclagem homologadas.
 
A diversão começa em uma sala na qual o visitante será transportado para um cenário mágico, em que terá a sensação de flutuar entre flores, cascatas de neon, borboletas e nuvens. Depois, vai enfrentar a ventania provocada por um secador gigante, perder-se em meio a flores de vidro, passear por lírios gigantes, fazer sua melhor pose sob uma sala com sol permanente, deixar-se hipnotizar por um ambiente todo cromado e reluzente, mergulhar em uma enorme piscina de bolinhas. Uma loja lúdica terá produtos para experimentação que poderão ser adquiridos pelo e-commerce da marca (www.boticario.com.br). Para encerrar, a beleza da diversidade interpretada pelos  artistas Sarah Kamada, Karen Dolorez, Hanna Lucatelli, Tito Ferrara e Luna Buschinelli.
 
 
Serviço:
Beauty Factory
Local: Rua Fernão Dias, 624 – Pinheiros, São Paulo/SP
Período: até 24 de dezembro de 2018
Horários:
- Segunda à sexta-feira: 12h às 21h (exceto 24/12)
- Sábado e domingo: 10h às 21h
- Dia 24/12: das 9h às 16h

Convite: um brinquedo ou uma peça de roupa novos ou uma embalagem vazia do Boticário (ou qualquer outra marca de cosmético).

Aviso legal: espaço aberto ao público para visitação de 06/12 a 24/12. Entrada por meio de ingresso/convite de acesso ao espaço Beauty Factory, mediante a entrega na hora de 1 embalagem vazia O Boticário e/ou outras embalagens vazias de cosméticos, ou 1 peça de roupa nova ou 1 brinquedo novo. Organização por fila, respeitando a legislação vigente e ordem de chegada. Consulte regulamento e horário de funcionamento em: oboticario.com.br/beautyfactory

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]