site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança base Air Power0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/08/2017 07:32

 

O Boticário lança Make B. Air Power, uma base que pretende garantir a cobertura ideal sem pesar no look. O lançamento é inovador no mercado nacional, tanto em relação ao produto quanto à embalagem e à forma de aplicação. Make B. Air Power (R$ 89,90) deixa na pele apenas os componentes necessários para alcançar a cobertura ideal, proporcionando a sensação de leveza. 
 
 
Leve e fluida, a base vem em embalagem conta-gotas, seguindo tendências internacionais desse tipo de produto. O rendimento é outro destaque - para garantir o efeito mate e o melhor resultado, basta agitar a embalagem para misturar a fórmula, colocar de três a seis gotas no centro do pincel Make B. Pincel Base Líquida e espalhar o produto pela pele. Para completar, o produto ainda oferece FPS 55, ideal para proteger a pele no dia a dia.
 

"Não é a primeira vez que investimos em tecnologia de ponta para desenvolver os produtos de maquiagem de alta performance, especialmente no que diz respeito à pele. Fizemos isso, recentemente, também com Make B. Color Adapt e Make B. Base Beauty Cushion. Agora, com Make B. Air Power, atendemos à necessidade de nossas consumidoras de obter, em um mesmo produto, cobertura, proteção e sensação de leveza. Tudo isso a um preço muito atraente em comparação às marcas internacionais", explica Diego Felipe Costa, gerente da categoria de maquiagem do Boticário.
 

Make B. Air Power proporciona hidratação de 48 horas, com toque seco e FPS 55/UVA+++. O portfólio conta inicialmente com seis tons: nude, bege claro 1, bege claro 2, bege médio1, bege médio 2 e escuro. 
 

Junto com Make B. Air Power, O Boticário lançou o Make B. Pincel Base Líquida (R$ 39,90), com uma espécie de perfuração ao meio, o acessório evita desperdício e garante aplicação uniforme. O item amplia a linha de pincéis da marca que também foi completamente renovada. 
 
 
As novidades já podem ser encontradas nas lojas da marca, com as revendedoras e no e-commerce (www.oboticario.com.br).
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]