site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança Malbec Gold0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 23:38

 

O Boticário apresenta Malbec Gold, nova fragrância que mantém o DNA consagrado de Malbec, com um toque amadeirado e quente, somado à exclusiva tecnologia Goldsense. A novidade já está disponível nas lojas da marca, no e-commerce e com as revendedoras.


Adicionado a uma rica combinação de notas amadeiradas e ambaradas, o ingrediente ativo Goldsense traz uma nova experiência de perfumação, com a intenção de aumentar o poder de atração dos homens, sua autoconfiança e segurança. "Criamos uma fragrância envolvente e inovadora. Com a tecnologia, potencializamos a aura de sensualidade e o magnetismo de Malbec, que já é um grande sucesso", diz o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. "Goldesense é resultado de uma combinação exclusiva de ingredientes, cuja fórmula está guardada a sete chaves na nossa fábrica. Mas os homens poderão usar e abusar dessa descoberta, testando e comprovando na pele o seu poder ao atrair ainda mais olhares para si e despertando imaginações".


Desenvolvido em parceria com a casa de fragrância Symrise, Malbec Gold traz como destaque o âmbar, considerado o ouro líquido da perfumaria, combinado com a força das madeiras de Malbec. O resultado é um amadeirado quente, indicado para o homem que quer se destacar por sua essência e autenticidade.


Assim como todos os produtos da linha, Malbec Gold tem como ingrediente o álcool vínico, que é macerado em barris de carvalho francês na fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais (PR). O Boticário foi a primeira empresa do mundo a utilizar esse tipo de álcool na perfumaria. 


Complementando a perfumação, Malbec Gold traz um Shower Gel 2 em 1, que limpa o cabelo e o corpo de forma prática, e Antitranspirante Aerosol com proteção de até 48 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]