site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança perfumaria com eco álcool 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2019 18:45

 

No mês de abril, O Boticiário lança mais um produto com inovação sustentável, a primeira perfumaria fina de Nativa SPA, o eau de toilette, com o uso do eco álcool.

 

O eco álcool, também conhecido por etanol de segunda geração (E2G), produzido pela Raízen, tem a cana-de-açúcar como matéria-prima e é de origem 100% renovável. No seu processo de produção, o eco álcool é feito a partir do bagaço da cana-de-açúcar, que no processo tradicional seria queimado ou descartado. Essa tecnologia permite um aproveitamento de forma integral da cana, diminuindo a pegada de carbono em mais de 30%, se comparado ao álcool convencional de mercado, e, assim, tem menor impacto nas mudanças climáticas do planeta.

 

“Nossa preocupação com a sustentabilidade está no DNA da marca. Da concepção do produto até a embalagem, é importante que o consumidor saiba todas as características do que ele está comprando. Mais uma vez somos pioneiros em trazer o eco álcool para O Boticário e estamos muito satisfeitos com a entrega e performance da nossa linha de eau de toilette de Nativa Spa, porque esse elemento não altera em nada o olfativo da perfumaria, que se mantém impecável. Temos certeza que o consumidor também aprovará”, comenta Vanessa Machado, gerente de cuidados pessoais do Boticário.

 

Para ajudar o consumidor a reconhecer o produto na hora da compra, O Boticário criou o selo “Com eco álcool”. Os eau de toilette Queen Vanilla (R$ 139,90) e Royal Plum (R$ 139,90), versões mais intensas das famílias Baunilha Real e Ameixa,e já estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, e-commerce e revendedoras da marca.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]