site logo
 

PUBLICIDADE

img

O verão 2017 da Morana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/08/2016 07:25

 

Um mix com as principais tendências das semanas de moda internacionais compõe o verão 2017 da Morana. Elementos bohemian complementam a estética rústica que surge com força total nesta temporada. Os estilos romântico e minimalista continuam em alta e também marcam presença na coleção.



Imergindo no bohemianism, a nova coleção se desdobra em cinco linhas. O Gypsy Glam sugere uma nova maneira de viver e pensar, uma liberdade itinerante. Seus materiais, metais e pedrarias fazem uma releitura contemporânea dos acessórios utilizados por povos ciganos e nômades. Arabescos e camadas dão um toque glamouroso.



Nessa sinergia, o Rustic Power explora materiais crus em contraste com metais geométricos. Gargantilhas com um tempero nineties surgem em cordões de couro, dando o toque rústico à produção. Esse estilo urbano ainda é destaque em Urban Gothic, que explora pedras escuras e correntes de metal.



Formas minimalistas com desenhos que também relembram arabescos definem os acessórios da linha Royal Minimal. Sejam as correntes alongadas no grafite, ou os maxi colares em banho envelhecido, as peças fazem um passeio à antiga realeza do século XVII.



O poder do século XVII também inspira a linha Luxo Romântico. Apresenta texturas de rendas e elementos florais nas ferragens das pulseiras, colares e brincos, enquanto os anéis destacam a opulência com o brilho das pedras e strass.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]