site logo
 

PUBLICIDADE

img

Océane - Just For You0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/03/2017 08:09

 

A Océane apresenta uma nova linha de produtos que promete proporcionar mais organização no cotidiano.


O suporte de silicone Beauty Holder é isolante térmico para modeladores de cabelo, secadores e acessórios em geral. Portátil, possui um espaçoso bolso e uma aba texturizada que fixa e segura em qualquer superfície lisa. Sem ventosas ou adesivos, o design foi especialmente formulado para aderir a qualquer superfície lisa e limpa. Fixa à superfície sem desgastar ou deixar qualquer resíduo e é facilmente retirada. Garante mais espaço no balcão e até mesmo na pia do banheiro. Ele pode ser facilmente dobrado, armazenado e levado para onde quiser.


Já o Trip Glam kit é composto por três frascos. O seu silicone é macio ao toque e resistente, podendo ser apertado para o uso até a ultima gota sem sofrimento. Possui uma válvula especial de não gotejamento. Os frascos vêm com um marcador no anel da tampa indicando se o líquido colocado é shampoo, condicionador ou loção. 


O Hair Clip Watch Band é uma pulseira multifuncional imantada para grampos e acessórios metálicos. Feita de silicone com placa magnética em seu centro, segura todos os grampos e metal. Permite agilidade e praticidade para realização de penteados.


O Hot Beauty Pocket é uma base térmica em silicone perfeita para modelador cabelo. Ultrafina, se adapta a qualquer superfície. Protege o local de apoio da temperatura do modelador, suportando até 232º. Após o uso, é possível envolver seu modelador na base térmica e carregar para onde quiser mesmo ainda quente.


Todos os produtos já podem ser encontrados nas lojas conceito da Océane nos Shoppings Patio Paulista e Morumbi, em São Paulo, além do e-commerce e lojas de cosméticos por todo o Brasil.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]