site logo
 

PUBLICIDADE

img

Océane lança kit com esponjas para maquiagem0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2017 07:59

 

A Océane lançou o Drop Blend Sponge Trio (R$56,50), kit com 3 esponjas para maquiagem. As esponjas possuem tamanhos diferentes e permitem a aplicação específica para cada área do rosto. Feitas de espuma flexível e livre de látex, possuem textura ideal para aplicar a maquiagem sem deixar marcas e não desperdiçar produto. Podem ser usada com cremes, líquidos ou pós. 

 

A marca fez uma lista com dicas de uso:

 

  • Big Drop Blend (cobertura) - use em todo rosto, linha do cabelo e pescoço, aplicando base e contorno.
  • Drop Blend (contorno) - use para aplicar blush/ bronzer ou iluminador nas maçãs do rosto e corretivo / base ao redor do nariz.
  • Micro Drop Blend (precisão) - use em torno de áreas menores, abaixo dos olhos, aplicando corretivo/ primer colorido e iluminador na região inferior da sobrancelhas e no canto interno da palpebra movel.
  • Para um acabamento mais natural: molhe a esponja até que dobre o tamanho, retire todo excesso de água, pegue o produto desejado e aplique com leves batidinhas
 

Outro lançamento da marca é o Retouch My Glam (R$49,50), pó translúcido que finaliza a maquiagem, disfarça a aparência de linhas finas e poros dilatados, além de controlar o brilho da face proporcionando uma sensação sedosa após o uso. A dica é usar com pincel ou esponja nas áreas onde deseja matificar e controlar o brilho da pele, além de minimizar pequenas imperfeições.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]