site logo
 

PUBLICIDADE

img

Odorata lança novas fragrâncias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2017 21:39

 

Dom e Duchesse são as novas fragrâncias da Odorata, marca goiana do setor de venda direta. Elas foram criadas para aqueles que querem se deixar levar pelos seus desejos mais secretos. Para ele, um frasco imponente e pesado, representando a força masculina.  Para ela, um frasco branco opalino em formas clássicas, decorado com a delicadeza de letras manuscritas em ouro, a atração da sedução feminina. 
 
 
Com uma sensualidade selvagem, Dom (R$89,99)  brinca com o choque entre o calor do sândalo, da baunilha e do patchouli e o frescor cítrico e aromático de ingredientes como a bergamota, lavanda, sálvia e pimenta preta.  Sem deixar de lado a identidade masculina com a sua faceta amadeirada, ele revela um forte caráter sedutor, num duelo magnético. 
 
 
Já o Duchesse ( R$89,99), retrata a beleza divina e perfeita. A dualidade do bouquet floral de jasmim, rosa e magnólia combinado com frutas vermelhas, pera e a sensualidade da baunilha e do âmbar. A sensação de uma segunda pele, envolvente. 
 
 
Os novos perfumes estarão disponíveis no catálogo 18, a partir do dia 24 de outubro e foram criados sob a direção artística de Renata Ashcar, responsável pela criação de grandes sucessos nacionais e vários livros publicados. “A perfumaria da Odorata tem sido desenvolvida com todo o cuidado para não deixar nada a desejar às principais marcas nacionais e importadas de qualidade. Nossos fornecedores são criteriosamente escolhidos para levar aos consumidores o melhor na área de perfumaria, com preços competitivos”, explica Renata.
 
 
Os produtos podem ser encontrados por meio de uma Consultora Odorata, através do site odorata.com.br, em Aparecida de Goiânia, Goiânia e diversas regiões do Brasil.  
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]