site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Oficina de automaquiagem e palestras no Clube de Costura0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2018 11:14

 

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março, o Clube de Costura preparou uma semana com atividades gratuitas para as mulheres que visitarem o espaço, localizado no Mega Moda Shopping. Serão oferecidas oficina de automaquiagem e palestras que abordarão a autoestima, autovalorização e a sexualidade da mulher, além do empoderamento feminino. A comemoração oficial será no próprio dia 08, a partir das 15 horas, com sessão de maquiagem, aferimento de pressão, apresentação de dança do ventre e ainda um aulão de zumba.

 

Outras atividades não gratuitas também fazem parte da programação, como a oficina de Patchwork no dia 08 e o workshop de Chapéus e Acessórios, marcado para os dias 09 e 10 de março, que será ministrado pelo estilista global Denis Linhares, em conjunto com o também estilista Marcos Ricardo.

 

O encerramento da Semana dedicada às Mulheres será marcado por um desfile de chapéus, no dia 10 de março, a partir das 19 horas, que apresentará as peças confeccionadas durante o Workshop de Chapéus e Acessórios em composição com looks montados com peças de lojas do Mega Moda Shopping. O evento será aberto ao público e gratuito.


Confira a agenda do Clube de Costura:

 

*OFICINA DE AUTOMAQUIAGEM

Data: 07/03
Horário: 14h30 às 16h30
Carga Horária: 02h

O que a oficina abordará? Serão ensinados efeitos e técnicas de maquiagem.

Facilitadora| Marina Arantes

Evento gratuito

 

*PALESTRA AUTOESTIMA, AUTOVALORIZAÇÃO E SEXUALIDADE FEMININA- COM DRA. MALAGHETTA

Data: 07/03
Horário: 17h às 18h

O que a palestra abordar? A sexóloga Dra. Malaguetta falará sobre técnicas de sedução e como melhorar o próprio prazer. O evento será ofertado em parceria com o Sex Shop Fetiche, para que as mulheres possam desfrutar melhor das suas relações, aprenderem como usar os famosos produtos de sex shop e ainda poder adquirir os produtos que desejarem.

Evento gratuito

 

*OFICINA DE PATCHWORK

Data: 08/03
Horário: 14h às 17h

Carga Horária: 03h

O que a oficina abordará? Aplicação de técnicas do patchwork na confecção de almofadas. A oficina irá ensinar a fazer o molde de uma almofada, transpor o molde para o papel termocolante, colar no tecido, bordar a peça com ponto caseado a mão e a máquina.

Material incluso.

InstrutoraRhaquel Novaes| Trabalha com artesanato em ateliê próprio, executando peças em patchwork, patchcolagem, bordados, feltro, pintura em madeira, decupagem e decoração. Trabalhou como instrutora em Oficina de patchcolagem por 7 anos na associação de trabalho e renda Gerarte 2.

Investimento: R$ 80,00

Limite de alunos: 08

 

*COMEMORAÇÃO OFICIAL DO DIA DAS MULHERES

Data: 08/03
Horário: a partir das 15h

Em uma comemoração especial o Clube de Costura traz vários serviços gratuitos para as mulheres:

Sessão de maquiagem gratuita das 16h às 18h30; (em parceria com a MS Cosméticos)

Aferimento de pressão: das 16h às 18h30;

Apresentação de dança do ventre: 18h;

Aulão de Zumba: 18h30

 

*PALESTRA SOBRE EMPODERAMENTO FEMININO- COM MARA SUASSUNA

Data: 09/03

Horário: 17h às 18h

O que a palestra abordará? O principal tema abordado será o empoderamento feminino – por meio da autoestima, que é uma ferramenta para o sucesso.

Palestrante: Mara Suassuna| Psicóloga Clínica e organizacional, consultora organizacional e também atua como Master Coaching em diversas áreas, entre elas Self Coaching e Business Coaching.

 

WORKSHOP DE CHAPELARIA COM DENIS LINHARES- CHAPELEIRO DA REDE GLOBO

Turma 01: 09/03 - 08h às 18h

Turma 02: 10/03 - 08h às 18h

Carga Horária: 10h

O que o Workshop abordará? O curso será dividido em dois módulos. O primeiro trabalhará com chapéus (chapelaria, estudo de materiais e confecção). No segundo, o enfoque será fascinators e acessórios (materiais; conhecimento e utilização de penas e plumas; modelagem e confecção de flores; desenvolvimento e confecção de fascinators). 


Facilitadores: Denis Linhares e Marcos Ricardo | Denis Linhares é Estilista e consultor de estilo, trabalha há anos como chapeleiro, dedicando-se também ao figurino de uma forma geral. Ministra o primeiro curso de chapelaria, na Faculdade Veiga de Almeida/Instituto Zuzu Angel, e trabalha junto às TVs Globo, Bandeirantes e Record na área de teledramaturgia. Também atua com grandes eventos de moda, como São Paulo Fashion Week, Fashion Rio, Grande Prêmio Brasil e Grande Prêmio de Paris.

Investimento: R$500,00 (em até 2x)

O valor pago inclui todo o material necessário para confecção das peças durante o curso. Os alunos apenas deverão levar o material de uso próprio como: tesoura, agulha, alfinetes, alicate de bico fino e fita métrica.

Inscrições pelo telefone: (62) 3088-3686 ou (62) 98161-0086

 

*DESFILE DE CHAPÉUS

Data: 10/03
Horário: a partir das 19h

Fechando a programação da semana da Mulher com chave de ouro, o Desfile de Chapéus trará os chapéus que forem confeccionados durante o workshop de Chapelaria, abrilhantando os looks das marcas do Mega Moda Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]