site logo
 

PUBLICIDADE

img

'Oh, Boy!' apresenta coleção Primavera Verão 20190 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2018 07:40

 

A primavera 19 da 'Oh, Boy!' celebra o frescor da estação misturando o estado de espírito solar com um toque mais classy da mulher urbana. Dividida em três momentos, Urbano, Tropical e Fresh, a coleção tem uma paleta de cores que alterna tons frios e quentes em um colorblocking alegre convivendo em harmonia com as estampas autorais inspiradas em flores e vegetação tropical.

 

No Urbano estão os jeans, que vão dos shapes clássicos aoovesized em lavagens que prezam o ar destroyed e com referências esportivas. Na parte de cima, os famosossilks das t-shirts narram o tema da coleção.Já na fase Tropical, as estampas barradas animam as saias longas, vestidos fluidos e calças pantacourt. Hit da estação, as transparências ganham força em sobreposições, trazendo ainda mais feminilidade para as peças.

 

Fresh como uma Pink Limonade no pôr do sol, os looks mais produzidos aparecem carregados de bordados de pedraria e paetês, que estão presentes nas t-shirts, vestidos e croppeds. Os acessórios ganham destaque e surgem mais importantes do que nunca. A mistura de materiais enobrece os complementos e a tendência bold segue firme.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]