site logo
 

PUBLICIDADE

img

Olympikus lança Rio 50 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/06/2017 20:16

 

O tênis Rio, da Olympikus, chega a sua quinta edição com mais benefícios. Indicado para corridas de longas distâncias e maratonas, o Rio 5 é o tênis oficial da Maratona do Rio 2017. O destaque fica por conta do peso. Dessa vez o tênis vem ainda mais leve, com apenas 174g (na numeração 35), tornando a corrida mais confortável.

 

O cabedal desenvolvido em tela com tecido da tecnologia Oxibreath 1.0, proporciona maior respirabilidade aos pés. Já a tecnologia Evapro do solado oferece maior amortecimento e conforto à pisada, além de conferir maior flexibilidade e leveza ao produto.

 

O Rio 5  combina o estabilizador Supporter, que evita o risco de torções, com a tecnologia Gripper, uma borracha antiderrapante que proporciona maior aderência ao solo, e a tecnologia Refletivo aplicada no calcanhar oferecendo visibilidade para as corridas noturnas.

 

Outra novidade nessa nova edição é a presença do 7º furo, o qual proporciona maior firmeza e estabilidade na região do tornozelo.

 

O produto vem em duas combinações de cores versáteis, azul com limão e coral com cinza. Ele pode ser encontrado nas principais lojas do Brasil e na loja online da marcawww.olympikus.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]