site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Óticas Carol lança plano de expansão em Goiás0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2018 00:55

 

Reprodução/Instagram


Você sabe por que a cantora Iza fez show surpresa ontem (4), no Parque Vaca Brava? A apresentação marcou o início das ações de expansão da marca Óticas Carol no Estado de Goiás. A rede, que já conta com mais de 1150 lojas no Brasil, tem agora os olhos voltados para o Estado de Goiás. Cerca de 30 lojas devem ser inauguradas aqui nos próximos dois anos, sendo as 11 primeiras ainda em dezembro, nos principais shoppings da cidade. Os endereços ainda não foram divulgados pela assessoria de imprensa dos responsáveis pelo posicionamento da marca em Goiás, mas apuramos que o Goiânia Shopping, o Flamboyant e o Shopping Cidade Jardim terão lojas.

 

Os empreendedores Geisa Behnem e Carlos Mamoni comandarão os negócios na região. "Estamos com ótimas expectativas para a abertura das novas lojas. Foram meses de dedicação, planejamento, pensando em todos os detalhes para que realmente consigamos alcançar os consumidores nos mais diversos meios- das ruas ao smartphones – oferecendo a melhor experiência em compras, produtos exclusivos e de qualidade, em parceria com o grupo, "Essilor- Luxótica", que conta com market share de 70% do mercado global", observa a franqueada.

 

As novas lojas irão oferecer produtos de marcas como Vogue, Ray-Ban, Prada e Oakley. As franquias contarão, ainda, com lentes graduadas Ray-Ban, tecnologia já presente nos Estados Unidos e na Europa, que chegou recentemente ao laboratório digital da Óticas Carol e, agora em Goiânia, oferecendo lentes 100% digitais, com tratamento de filtro UV e assinatura Ray-Ban. As novas unidades terão o suporte do laboratório das Óticas Carol para a fabricação das lentes.

 

Para o lançamento da expansão, desde novembro têm sido realizadas ações nas redes sociais, com a hashtag #SangueAzulGoiânia. Sangue azul é uma referência à ótica, que tem as cores azul e amarela na marca. Os empresários Gabriel Teodoro e sua mãe Eliane Teodoro participaram da ação, como responsáveis pelo posicionamento da marca em Goiás. Influenciadoras digitais, como Rafaella Kalliman, Danila Guimarães e Layla Monteiro, participaram da ação. Rafaella foi convidada para ser embaixadora da marca e fez live no Instagram para revelar o que significava a hashtag.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]