site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pandora apresenta coleção Dois Corações0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/06/2018 07:29

 

Para o Dia dos Namorados, a joalheria Pandora traz uma proposta diferente: que tal acertar em cheio com joias criadas com o propósito de carregar histórias e expressar sentimentos? Detalhes especiais inspirados no amor, tons de rosa e vermelho vibrantes, e clássicos símbolos românticos formam a coleção Dois Corações, com as linhas I Love You e Explosão de Amor.

 

Três palavras, dois corações e uma mensagem clara invadem a coleção, que traz joias feitas para transmitir mensagens e marcar momentos. Os modelos da linha I Love You expressam sentimentos com delicadas letras de prata e Pandora RoseTM.

 

O modelo minimalista de brinco I Love You (Eu amo Você) busca inspiração nos anos 90 com um toque atual é destaque nessa temporada. Os anéis são versáteis e dão um novo toque ao estilo romântico. O conjunto de brinco e anéis Dois Corações simboliza um casal apaixonado, com dois corações posicionados um de frente para o outro.

 

Já a linha Explosão de Amor traz designs inspirados no coração e aposta em Charms com a combinação de vermelho e rosa. O destaque fica por conta do Anel “You and Me”, que exibe uma zircônia cúbica solitária com lapidação em forma de coração, símbolo marcante de afeto.  O beijo também é protagonista. O formato de boca aparece em Charms e Petite Elements, para carregar a memória de um beijo especial, além de proporcionar toque romântico ao bracelete ou ao colar Floating Locket. Outras peças de declaração, como um colar e um pendente de charm representando uma árvore de amor que simboliza amizade, carinho e lealdade - a maneira mais doce de dizer "eu te amo", é uma sólida afirmação de amor e estilo. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]