site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pandora celebra 100 anos da Disney0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2023 02:47

 

Há 100 anos, surgia a empresa responsável por ensinar o que é magia às mais diferentes gerações. Para celebrar o centenário da Disney, a joalheria Pandora assina uma lista com os best-sellers das colaborações entre as marcas, selecionando os designs perfeitos para quem quer incrementar sua coleção de charms enquanto celebra seus filmes favoritos.

 

Os cinco charms que compõem a lista são de animações clássicas, aquelas que deixam uma lembrança eterna no coração de quem assiste. Assinados com o tradicional acabamento à mão da joalheria, os designs são cheios de detalhes que fazem a magia acontecer - da esmaltação colorida às zircônias cúbicas que são assinatura da Pandora.

 

Confira a linha de itens:

#1 Charm Disney Ariel - A Pequena Sereia

Símbolo de resiliência e empoderamento, Ariel é um clássico que nunca sairá de moda. E para quem ama A Pequena Sereia, o charm traz a princesa em seu look de assinatura, com esmaltação roxa e verde.

 

#2 Charm Baby Stitch

Quem não se apaixonou pela Ohana criada por Lilo e Stitch definitivamente precisa assistir a animação novamente! O olhar carinhoso e cuidadoso de Stitch é perfeitamente representado neste charm, que traz o Experimento 262 ainda em sua fase bebê, com detalhes em esmaltação preta e roxa.

 

#3 Charm Casa e Balões - Up Altas Aventuras

O charm traz um conjunto de balões coloridos, com esmalte aplicado à mão, carregando a casa que Carl usa para fazer sua viagem fantástica. Letras levantadas entre os muitos balões coloridos adicionam um toque inspirador com a gravação da frase "A aventura está lá fora".

 

#4 Charm Pendente Noite Celestial da Sininho

Depois de pó de pirlimpimpim, não há nada melhor que adicionar este charm à sua coleção para trazer um toque de magia ao dia a dia. Esta joia em dois tons é adornada à mão com prata de lei e ouro 14K e traz a Sininho em sua clássica pose voadora. Duas zircônias cúbicas transparentes em lapidação brilhante imitam a luz de um céu noturno enquanto ela voa em busca de novas aventuras.

 

#5 Charm Baby Minnie

Dispensando apresentações, Minnie é a representação máxima de toda a magia do universo Disney. A personagem, criada há quase 100 anos, tem acompanhado diferentes gerações em seus momentos de descobertas, conquistas e celebrações. O charm tem a esmaltação vermelha como destaque, representando a personagem com seu look de assinatura, também na versão baby.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]