site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pandora lança coleção Desejos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/02/2019 09:02

 

A Pandora apresenta a coleção Desejos, com design inspirado no osso da sorte que representa suas ambições e promessas como indicadores preciosos da autoexpressão. As peças surgem com detalhes de pedras de zircônia cúbica e superfícies polidas nos três metais preciosos, Prata de Lei, Pandora Rose e Pandora Shine com acabamento artesanal.

 

Um osso da sorte é um osso pequeno que fica entre o pescoço e o peito de um pássaro, semelhante à clavícula, dando equilíbrio ao pássaro durante o voo e a aterrissagem. Por muito tempo, ele foi considerado um amuleto da sorte, colecionado por diferentes culturas ao longo dos séculos.

 

Dentre os destaques da coleção estão as texturas exploradas nos clipes e brincos, as camadas de zircônias cravadas, metal polido e os formatos de osso da sorte/Chevron que simulam sobreposição nas joias. São modelos variados com diferentes superfícies que flutuam dentro de arcos em formato de osso da sorte.

 

Os anéis ainda se combinam verticalmente, um em cima do outro, ou lateralmente, criando padrões em chevron em uma disposição estilosa.

 

No lançamento, os colares seguem o formato de osso da sorte e se transformam em parte de um coração, com curvas na parte superior e base em V com fecho regulável de silicone, possibilitando o ajuste do seu comprimento.

 

A marca aproveita a coleção para apresentar a nova zircônia cúbica, com lapidação em rosa oval que relembra um botão de rosa se abrindo, usada sob cravejado de garra tradicional. As garras de metal prendem a pedra trazendo maior destaque à joia, colocando-a como em um pedestal, potencializando seu formato e permitindo que suas facetas recebam uma enorme quantidade de luz. A coroa da pedra é arredondada e suas facetas têm formas triangulares que se encontram um ponto no centro, proporcionando um visual que une o vintage e o contemporâneo com perfeição.

 

A coleção Desejos pode ser encontrada nas lojas físicas e no e-commerce da marca a partir de 15 de fevereiro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]