site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pandora lança coleção maravilhas de Natal0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/11/2018 10:04

 

A Pandora lançou a coleção Maravilhas de Natal com joias que destacam zircônias em tamanhos maiores que imitam pedras de gelo e o brilho da noite. Neste lançamento, a marca explorou o artesanato imaginativo no formato das peças.

 

Grande destaque na coleção, o corte das zircônias, conhecido na joalheria como lapidação “esmeralda”, possui em torno de 14 facetas e apresenta aparência que abre caminho para um design moderno com formas retangulares que simbolizam passos para novas aventuras, ou um novo momento no tempo. As zircônias transparentes ou azuis, são posicionadas em zigue-zague, ao redor dos designs brilhando como geleiras. Suas linhas alongadas e formações cristalinas expressam um elegante minimalismo e a luminosidade glacial. O arranjo fluído e contínuo das peças espelham a corrente d’água, congelada para sempre.

 

São formas, fragmentos e facetas lindamente congelados que entregam mais do que uma joia, uma coleção que propõe uma obra de arte através de um trabalho minucioso com acabamento artesanal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]