site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pantene lança Summer Editon0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2017 08:08

 

A Pantene lançou uma linha completa de cuidados para os fios contra os agressores do verão. Pantene Summer Edition, edição limitada de produtos, traz embalagem diferenciada, moderna e com elementos de bolinhas amarelinhas, a cara do verão.

 

Os agressores severos da estação, como os raios UV, combinados com a água clorada e a água salgada, podem danificar seriamente os fios, quebrando sua proteína essencial e deixando-os fracos e ressecados. Para se ter uma ideia, no Brasil, o índice UV nos meses de verão alcança, frequentemente, níveis perigosos, como 11+ (considerado extremo). Pantene Summer Edition estimula o cabelo na defesa contra esses agentes causadores de danos do verão.

 

“A tecnologia de Pantene Summer Edition previne a desidratação com sua fórmula Pro-Vitamina, que deposita agentes condicionantes no cabelo para reter a umidade em cada fio. A fórmula penetra no centro do cabelo, hidratando-o e preenchendo-o com antioxidantes que o deixam mais forte que o Sol. Com toda essa força, as mulheres podem curtir a estação sem se preocupar em danificar o cabelo”, explica Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.

 

Pantene Summer Edition é uma linha para tratamento completo em três fases que ajuda as mulheres a prepararem o cabelo antes do contato com os agressores do verão, blindá-lo contra danos durante o contato e reparar, reconstituir e reidratar os fios depois da exposição ao Sol e do contato com água clorada ou salgada.

 

1 – ANTES: para reter a umidade

Antes da exposição ao Sol, é importante preparar o cabelo com shampoo e condicionador que efetivamente limpem e reparem os fios contra os danos. A tecnologia antioxidante do shampoo Pantene Summer Edition remove a sujeira e o óleo que podem oxidar o cabelo com a exposição aos raios UV, enquanto o condicionador profundo 3 Minutos Milagrosos, reforçado com o poder da ampola, repara e blinda o cabelo contra danos futuros.

 

Produtos indicados: shampoo e condicionador ou 3MM Summer Edition.

 

2 – DURANTE: use um escudo

Durante as atividades no verão, é importante hidratar, blindar e proteger o cabelo contra a quebra com um produto que resista aos agressores mais severos da estação. O creme para pentear Pantene Summer Edition é prático para ser usado na praia ou na piscina, ajudando a desembaraçar, prevenir quebras e controlar o frizz em qualquer lugar.

 

Produtos indicados: creme para pentear e ampola Pantene Summer Edition.

 

3 – DEPOIS: repare, reconstitua e reidrate

Depois da exposição ao sol, é importante um tratamento que vai reparar, reconstituir e reidratar o cabelo. Para uma reparação intensa, o tratamento intensivo Pantene Summer Edition nutre e fornece hidratação profunda aos fios. Para hidratação extra, pode ser aplicada uma ampola Summer Edition.

 

Produtos indicados: shampoo e condicionador ou 3MM + tratamento intensivo Pantene e ampola uma vez por semana (ou quando necessário).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]