site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paris recebe segunda loja conceito da Granado Pharmácias0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/02/2019 10:03

 

A Granado Pharmácias abriu a sua segunda loja conceito em Paris. Localizada em um prédio tombado no conhecido bairro Marais, um dos mais tradicionais da cidade e reconhecido como Patrimônio Histórico da UNESCO, a nova loja conta com 30m² e cerca de 350 produtos selecionados, entre kits, produtos das principais linhas e edições limitadas.

 

O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento, é o mesmo do das lojas no Brasil, com vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenária. A iluminação quente e indireta recria o ambiente das farmácias do Século XIX.

 

A escolha por Paris nasceu de um projeto que teve início em 2013, quando o Le Bon Marché convidou a Granado para participar do seu evento Le Brésil Rive Gauche. De lá para cá, a excelente receptividade dos franceses pelos produtos e pela marca fizeram com que a ‘pharmácia’ ganhasse espaços cada vez mais importantes dentro da loja de departamento de luxo; e, sobretudo, formou uma clientela fiel que inclui Christian Louboutin e Inès de la Fressange.

 

Além das duas lojas na capital francesa, a Granado ainda conta com uma loja virtual que atende cerca de 30 países europeus (www.granado.eu) e uma parceria com a Sephora, que revende os produtos em seu e-commerce e kits exclusivos da linha Terrapeutics em mais de 200 pontos de venda pela Europa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]