site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paula Torres cria coleção Festa para o final do ano0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/12/2015 07:33

 

Sinônimo de sofisticação, a designer Paula Torres desenvolveu uma coleção especial batizada de Shine Collection que traz sandálias de festas para o final do ano. As peças handmade recebem tecidos refinados, recortes a laser e detalhes diferenciados que traduzem a elegância da marca.



Protagonista na composição dos produtos de festa, o lurex aparece em quase todos os modelos, seja revestindo toda a sandália ou junto ao cetim na cor rosé. Os brilhos e texturas metalizadas dão um efeito poderoso às sandálias que se revelam com salto médio e alto. A versão preta chega com tiras finas que se cruzam e são ótimas opções para looks mais clássicos e chiques.



Para as ocasiões resorts na praia ou piscina, a shoemaker criou flats luxuosas que são trabalhadas com pedrarias e cristais. Versáteis, as rasteiras ganham solados de camurça, banho de gliter e desenhos inusitados, todas customizadas com acabamento perfeito.



A edição Shine Collection da Paula Torres pode ser encontrada nas lojas físicas da marca, no shopping JK Iguatemi ou no Itaim, em São Paulo. Além disso, as consumidoras conseguem adquirir com exclusividade no e-commercewww.paulatorres.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]