site logo
 

Perfume da Avatim é finalista em premiações0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2017 08:25

 

O perfume Gigi, da Avatim, é finalista das mais importantes premiações do segmento de cosméticos tanto no Brasil quanto na América Latina, o prêmio da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e o troféu Atualidade Cosmética, respectivamente.

 

Ao lado do My Lily eau de parfum do Boticário e Abraço da L’Occitane au Brésil, o Gigi concorre na categoria Perfumaria Feminina pela Abipech. O resultado será divulgado no dia 23 de outubro em evento em São Paulo. Já o vencedor do 25º troféu Atualidade Cosmética será revelado no dia 7 de novembro, durante cerimônia de premiação na mesma cidade.

 

Com fragrância floral oriental, o Gigi foi inspirado na sócia-fundadora da Avatim, Mônica Burgos. Em frasco que sugere um diamante lapidado, o perfume é um dos mais importantes lançamentos da Avatim. “O Gigi é uma homenagem à Mônica, que representa essa força e elegância do produto. O perfume chegou no momento em que comemoramos os 15 anos da empresa, reforçando nosso posicionamento no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina”, revela Cesar Fávero, sócio de Mônica.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]