site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Petite Jolie oferece bolsas para todos os estilos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/07/2018 07:13

 

A coleção Artsy, da Petite Jolie, traz diversos modelos de bolsas - desde giant size até as micros bags - para agradar todos os gostos. 

 

A marca apostou na tendência da multi-bag, que vem tomando conta das vitrines, passarelas e street style internacionais. O modelo Rebel Bag, pequena e com detalhe de corrente nas alças, que dá um toque sofisticado, pode de ser ótima opção combinada a Super Bag, que se assemelha a conhecida Maxi Bag, com espaço de sobra para carregar tudo o que for necessário deixando o look mais despojado e cool no dia-a-dia. 

Já a queridinha Bucket Bag ganhou uma nova cara. A Petite Jolie apostou no modelo em diferentes cores, desde tons pastel até o marcante bordô, para a série das bolsas Mellow. Atenção especial para a alça handmade, feita de maneira artesanal com aplicações e barbicachos, promete ser a queridinha da coleção.

 

Para aquelas que desejam manter um estilo mais moderno e urbano, a mochila é uma ótima opção. Práticas e versáteis, os modelos podem ser encontrados tanto em tons metalizados quanto estampados.

 

Todos os modelos já estão disponíveis nas lojas físicas e online da marca. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]