site logo
 

PUBLICIDADE

img

Piatan Natural será inaugurada em Goiânia1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2016 07:41

 

O empresário goiano Igor Sebba irá inaugurar no dia 28 de setembro a Piatan Natural, empresa de cosméticos com ingredientes naturais e sustentáveis. A empresa vai trabalhar inicialmente com 53 produtos, divididos em linhas de cuidado com a pele e cabelos, além de perfumes, colônias e difusores para ambientes. O diferencial, segundo Igor Sebba, é que a Piatan vai atuar em multicanais comerciais com ênfase no e-commerce, franquias e na venda direta multinível, fomentando o empreendedorismo.

 

Igor afirma que a missão da Piatan é transformar a vida das pessoas de duas formas: a primeira é através do uso de cosméticos eficazes e verdadeiramente naturais, sem as substâncias químicas comuns em produtos que já estão no mercado. “A segunda é justamente oferecer às pessoas a oportunidade de desenvolverem o próprio negócio. Além de usar, indicar e comercializar os cosméticos da Piatan, os empreendedores serão treinados a também desenvolver sua rede de negócios. É esse efeito em cadeia que gera a oportunidade para todos crescerem através do esforço coletivo, onde cada um representa uma unidade de negócios”, explica.

 

Igor acrescenta que os empreendedores também poderão comercializar os produtos da Piatan pela internet, o que tem se tornado uma tendência em todos os segmentos de varejo. Isso vai permitir que as vendas sejam concretizadas não apenas para conhecidos ou pessoas mais próximas, mas também para clientes de todo o país. “Um empreendedor em Goiás, por exemplo, poderá vender um perfume para um cliente em Manaus. Toda a parte de e-commerce, que vai desde o gerenciamento de estoque até a entrega dos produtos, ficará à cargo da Piatan. Com isso, os empreendedores terão ainda mais tempo para o networking, potencializando as relações com os clientes e, consequentemente, as vendas”, completa o empresário.

 

Além de aberta a qualquer pessoa, independentemente de sexo, escolaridade ou experiência anterior, outros fatores são atrativos para esse tipo de empreendimento: a possibilidade de trabalhar por conta própria, a flexibilidade de horários e as boas chances de crescimento, que dependem exclusivamente da dedicação e tempo investidos no negócio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

Traquio

Isso cheira a piramide!

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]