site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Prada lança linha Ultravox no Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/05/2018 12:01

 

A Prada está lançando no Brasil a sua nova linha de óculos de sol, chamada Ultravox. São modelos apresentados na passarela da marca e que possuem design marcante.  

 

O modelo SPR 19U é o protagonista do desfile da coleção Feminina primavera/verão 2018 da marca. O modelo de sol em acetato da coleção especial Prada Ultravox apresenta uma armação fina, com a almofada de nariz em metal, para facilitar a sua regulação. A armação frontal retangular é realçada por um perfil superior, em tom sobre tom ou em contraste de cores, um toque branco, amarelo e vermelho na base preta. As lentes carvão foram utilizadas em todas as versões de cores.

 

Já o modelo SPR 63U, em metal, também foi apresentado no mesmo desfile. A armação em metal foi caracterizada por perfis super finos, o formato olho de gato é realçado por uma ponte dupla distintiva e hastes finas. O modelo está disponível nas versões preto, aço e ouro pálido, com lentes carvão e castanho degradê. 

 

Por último. o modelo SPR 64U foi o segundo produto de sol da coleção especial Prada Ultravox,. A armação foi realizada em metal super fino, o formato extremo da armação frontal retangular é definido pelo desenho preciso e bordas acentuadas. Proposto nas versões preto, aço e ouro pálido, com lentes carvão e castanho degradê. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]